quarta-feira, 4 de março de 2009

PIADAS

NEGÓCIO PORTUGUÊS...


O Manuel diz pra Maria:

- Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho, te dou uma e fico com as outras duas!


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.


Um agente de trânsito manda um advogado, que dirigia em excesso de velocidade, parar.

Agente: - Posso ver a sua carta de condução?

Advogado: - Não tenho. Foi suspensa na última vez em que cometi uma infração.

Agente: - Posso então ver o registo de propriedade do veículo?

Advogado: - O carro não é meu. Roubei-o!

Agente: - O carro é roubado?

Advogado: - Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, acho que vi o registro de propriedade no porta-luvas, quando lá pus a minha pistola...

Agente: - Tem uma pistola no porta-luvas?

Advogado: - Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e colocar o corpo dela no porta-malas.

Agente: - Tem um corpo no porta-malas???

Advogado: - Sim, senhor.

Ao ouvir isso, o agente chamou imediatamente o seu superior. O carro foi rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão aproximou-se do veículo para controlar a situação.

Capitão: - Senhor, posso ver a sua carta de condução?

Advogado: - Claro, aqui está ela. (A carta é válida.)

Capitão: - A quem pertence este veículo?

Advogado: - É meu, senhor guarda. Aqui tem o registro de propriedade. (O carro é, de fato, do condutor.)

Capitão: - Abra, por gentileza, o seu porta-luvas, lentamente, por favor...

Advogado: - Sim, senhor. (O porta-luvas está vazio.)

Capitão: - Quer abrir o porta-malas, por favor?

Advogado: - Sim, senhor. (Não tem corpo nenhum.)

Capitão: - Não compreendo. O agente que o mandou parar disse que o senhor afirmou não ter carta de condução, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-malas!!!

Advogado: - Ah!! E aposto que ESSE MENTIROSO também disse que eu ia em excesso de velocidade... Só me faltava mais essa!!



CANTOR ...

Começa o show de um cantor iniciante. O teatro estava cheio, mas à medida que a canção avançava, as pessoas iam levantando e iam embora. Ao final da primeira música, só sobrou um velhinho na primeira fila. O cantor, emocionado, disse:

- Puxa, gostaria de recompensá-lo por ter ficado pelo menos até o final da primeira canção...

- Então descubra quem pegou minhas muletas!


VIZINHA FOFOQUEIRA

A vizinha fofoqueira comenta com a outra:

- Lembra do casal que morava na casa da esquina? Mês passado se casaram, e no dia seguinte à lua-de-mel, rapidinho, ela estava no hospital, e ele no cemitério!

- Que horror! O que aconteceu?

- Nada, é que ele é coveiro e ela é enfermeira!

SELEÇÃO BRASILEIRA...

Os três mais vaidosos da nossa seleção conversavam no meio de campo, Kaka disse, ganhei uma maquina do meu patrocinador que vai de zero a cem em quatro segundos, perguntaram que maquina é essa, uma FERRARI.
Já o Ronaldinho eu também ganhei e a maquina vai de zero a cem 3,5 segundos, perguntaram que maquina e esta e ele disse é uma maclaren e o Ronaldo pra não ficar por baixo pensou um pouco e disse, eu também ganhei uma maquina que vai de zero a cem em um segundo, causou surpresa e espanto e perguntaram Ronaldo que maquina é essa, e ele saindo andando disse é uma balança.


FILMES DA SELEÇÃO

Outros filmes da seleção:
O alvo: com Dida
Perdidos no espaço: com Roberto Carlos
Bater ou correr... Em Berlim: com Zé Roberto
O último imperador: com Adriano
Um morto muito louco: Com Zagallo
O poderoso chefão: Ricardo Teixeira

Epa, mas esse é de um jogador francês... Mas vai:
O iluminado: Zidane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger