sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu irmão

Quando criança...Era  monarca absoluta, muitas e muitas vezes rezinguenta...
Vivia reinando,incomodando,cheia de manhas e caprichos...
Até que Deus olhou e pensou, vou ter que dar um jeito nessa princesa...
Mandou a minha casa outro soberano...Foi com esse que me educou, o mano chorão,pirralho chato e muitas vezes intrometido me ensinou o verdadeiro significado de gratidão e de ser amigo.
Ainda muito menino era médico enquanto eu estava doente, temendo decepcioná-lo eu fingia estar melhor e contente.
E assim fomos crescendo,cada um a sua maneira, o irmão bagunceiro que quebrava minhas bonecas se tornou meu amigo e um grande conselheiro.
Aquele mesmo mano chato que só estragava minhas brincadeiras,quando está longe é motivo de choradeira...
Se quando menina alguém me dissesse que isso aconteceria, com certeza eu acharia graça...
E o garoto que antes atrapalhava, hoje não troco por nada!
A grande lição disso tudo:
Se amigos são irmãos que seu coração escolheu, irmãos são os grandes amigos enviados por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger